Uma Experiência Renovada e Acessível

A Biblioteca Central Cesar Lattes (BCCL), referência em produtos, cultura e serviços na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), lançou seu novo site com uma identidade visual renovada, alinhada com os padrões institucionais da Unicamp. Esta atualização vem para aprimorar a experiência dos usuários, oferecendo um design moderno e intuitivo, além de uma organização mais clara das informações.

Com a nova identidade visual, o site da BCCL agora reflete a estética dos sites institucionais da Unicamp, criando uma experiência unificada para os usuários. A combinação de cores e a disposição dos elementos visuais tornam a navegação mais agradável e profissional, mantendo a essência da instituição.

Uma das principais mudanças do novo site é a reorganização das informações. Agora, tudo está agrupado de modo a facilitar o acesso aos conteúdos mais importantes para os usuários da biblioteca. A barra de navegação foi simplificada, permitindo um acesso rápido as fontes de informações; acervos, serviços e notícias.

O site também foi projetado para atender a todos os públicos. Estudantes, pesquisadores, professores, e a comunidade externa em geral encontrarão informações relevantes e acessíveis.

Além disso, a nova interface é responsiva, garantindo uma experiência consistente em computadores, tablets e smartphones.

Venha Conhecer!